sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ação de Natal “Eu Curto Fazer o Bem” 2012.


Voluntários da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem” estão promovendo, juntamente com participação de diversos parceiros, uma ação social com objetivo de tornar mais feliz o Natal de pelo menos 100 crianças carentes de Gravataí: Ação de Natal “Eu Curto Fazer o Bem” 2012.

Estão sendo arrecadadas especialmente doações de brinquedos, sejam novos ou usados, mas também são aceitos doces em geral, material escolar, roupas, entre outros.

As doações podem ser entregues até dia 07 de dezembro de 2012 (sexta-feira), no Salão de Festas Infantis Terra da Fantasia, grande parceiro desta ação, localizado na Estrada Vânius Abílio dos Santos, nº 1157, Bairro Santa Cruz, Gravataí, local onde acontecerá dia 09 de dezembro de 2012, (domingo), das 14hs às 17hs, uma Festa de Natal para estas crianças.

Durante esta festa serão distribuídas as doações arrecadadas, como também serão realizadas diversas brincadeiras e atividades.

Contamos com sua colaboração para garantirmos o sucesso desta ação e da Festa de Natal, seja através de doações, e/ou simplesmente participando dia 09, como voluntário na festa.

Vamos juntos levarmos um pouco de carinho, amor e alegria para estas crianças, neste Natal. 

Mais informações com o Coordenador da Ação e da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem”, Luciano Oliveira (51)9809.0921.

Nenhum comentário:

Postar um comentário